Evangelismo Criativo

Evangelizar é algo muito sério, e de grande responsabilidade, devemos estar revestidos e preparados para ir à campo. E usar criatividade ao fazer um evangelismo também é algo bom, pois além de empolgar os jovens de irem fazer a obra, também causa impacto as pessoas que serão evangelizadas. E claro, o mais importante vai estar sendo feito para honra e glória do Senhor, o evangelismo, a entrega dos folhetos, oração e esperamos que o principal também aconteça, ganhar almas.

Na igreja que congrego, nós jovens temos uma Gincana, promovida pelo JD- Jovens Doutrinados, onde dois grupos fazem evangelismos, cultos ao ar livre, culto nos lares, vigília, dentre outros eventos que são para Louvor e Glória do Senhor e também para alcançarmos outros jovens não cristãos para que tenham vontade de fazer parte dessa família, nessa gincana ganhamos pontos por cada evento e o grupo que tiver mais pontos ganha a gincana.

*Esta gincana tem como objetivo acordar os jovens para fazer a obra.

Abaixo você encontra exemplos de evangelismo criativo, as primeiras fotos são da Igreja que faço parte, as outras peguei da internet.









Nenhum comentário:

Postar um comentário