14/07/2014

O lado Evelyn da vida

Sempre tive uma vida difícil, mas sou uma menina muito persistente, e isso é uma qualidade que vem me levando sempre a um nível mais alto em minha vida. Quero compartilhar neste primeiro post do meu blog, coisas da minha vida, que me alegram, que me fazem feliz, e que me dão a certeza de que tenho um Deus que zela por mim.

Tenho um Deus lindo 

Sou cristã e faço parte da Assembléia de Deus Ministério Madureira, mas a questão aqui nem é religião, é poder sentir o cuidado e amor de um Pai para comigo. Eu não tenho pai e minha mãe mora distante de mim, porém tenho um Deus que me surpreende a cada dia.Minha vida é uma adoração a Ele, e meu coração, minha alma, meu espírito e meu corpo são totalmente dEle. Existe um amor, um romance entre mim e meu Jesus como diz a  palavra, nós a Igreja,somos a Noiva, aguardando o nosso amado Noivo Jesus.


Tenho uma filha linda 

Ashley Gabrielly fará 3 aninhos mês que vem (16 de Agosto) aceito presentes hahaha *-*Ela veio num momento errado, claro eu tinha 17 anos,porém não acho que ela tenha sido maldição ou algo do tipo na minha vida, ela é uma menina doce, engraçada, alegre, inteligente e lindaaa !Ela me fez amadurecer, ver o mundo de outra maneira, sim, é difícil ser mãe aos 20 anos de idade, mas Deus tem me ajudado e dado sabedoria para educá-la, e eu também conto com a ajuda dos avós dela e de uma pessoa bem especial que Deus colocou na minha vida, a seguir sobre esta pessoa ...



Tenho um amor 


Luis Henrique, ele chegou na minha vida de repente, no momento que eu estava me sentindo só, estava triste pois tinha acabado de passar por uma desilusão,onde Deus me respondeu a uma oração dizendo não,porém não sabemos que os planos de Deus são maiores que os nossos, enfim, ele chegou para mudar minha vida, costumo dizer que ele é um presente de Deus, que tem me ajudado em situações difíceis, também com a educação da minha filha. Ele é um homem de Deus, conhecedor da palavra, pregador, carinhoso, atencioso,verdadeiro servo, um varão valoroso que Deus me deu.




Tenho Amigos


Aaaah ...! Os amigos, os que tornam nossos dias chatos nos mais alegres e tomam conta da nossa vida de uma maneira especial. Não citarem nomes, pois sinceramente tenho muitos amigos, desde crianças até adultos, então fica aqui meus agradecimentos a todos que sempre me ajudaram, me deram força, palavras de incentivo, eu amo vocês e posso afirmar : "Existe amigo mais chegado que um irmão."

Bom, aqui foi uma resumida sobre as bençãos que tenho em minha vida, e não vejo motivos para reclamar, existem dificuldades, barreiras, as vezes desanimo, mais logo em seguida me lembro a quem sirvo e quem esta sempre comigo, dentro de mim, e logo me alegro e desfruto de todos prazeres que Deus me concede a cada dia.

Espero que tenham gostado !













Pin It

Um comentário:

Cooperflorest Cooperativa disse...

Evelyn, Minha querida Amiga, Saudades...

Estou muito feliz por você estar bem agora, diante de tudo o que passou, mas JESUS te deu força e graça e hoje você é mais que vencedora...

Bom, vou divulgar aqui o nosso site da COOPERFLOREST que é uma Cooperativa que trabalha ajudando a preservar a CAATINGA (Vegetação do Nordeste) e as pessoas que lá vivem para que elas possam também ajudar a natureza.

Para isso temos um programa chamado ADOTE UMA FLORESTA onde qualquer pessoa ou até mesmo empresa pode adotar por ano uma parte de uma floresta a fim de neutralizar o que essa pessoa ou empresa polui emitindo carbono. Uma pessoa emite em média de 11 a 15 toneladas de carbono ao ano.

Nosso site é: www.cooperflorest.com.br . Se você puder postar aqui no seu blog suas considerações sobre esse projeto, te agradeço muito amiga.. JESUS continue te abençoando muito..

Godofredo Nadler