Conheça a história de um milagre - Bianca Toledo


Oi gente,graça e paz. Hoje vou compartilhar um testemunho lindo, que acho que todos já conhecem, mas é sempre bom lembrar o que Deus fez na vida desta mulher, sejam impactados pelo poder de Deus.

Nascida em Brasilia, começou a cantar ainda na infância. Participou do programa de calouros Raul Gil no ano de 2002, sendo a vencedora na Usina de Talentos. Atuante no ministério de louvor e sempre se destacando, Bianca chamou à atenção também da emissora Rede Globo, participando de alguns especiais.



Mas foi no ano de 2010 que sua vida sofreu profunda transformação. Grávida de seu primeiro filho, Bianca deu entrada no hospital para dar à luz com suspeita de rompimento de bolsa. O bebê nasceu, recebeu alta e a cantora permaneceu internada por 52 dias em estado de coma. O intestino havia rompido e estava com infecção generalizada.

"Quando estava em coma, tive uma série de sonhos, e quando acordei, descobri que foram situações que aconteceram. Lembro das músicas que colocaram para tocar no CTI, que profetizavam liberdade. Eu sonhava que estava presa, amarrada, mas ouvia vozes e me soltavam — relembra ela, que passou por dez cirurgias no estômago e no pulmão, 300 transfusões de sangue, hemodiálise e duas paradas cardíacas."



"Tive que aprender de novo a andar. Tomei meu primeiro suco no dia em que meu filho provou a primeira papinha — lembra ela, que só pôde conhecer seu neném quando voltou para casa: — No início, eu movimentava apenas os olhos, até ter alta e sair numa cadeira de rodas. Mas ainda estava numa quarentena e ninguém podia tocar em mim. Mas assim que José Vittorio me viu, sorriu. Mesmo sem poder mexer nele, meu filho sabia quem eu era."


"Até os médicos duvidaram que eu sobreviveria. Eles não acreditavam, disseram que a minha voz nunca mais seria a mesma. Pensei que se havia vencido essa batalha, poderia vencer outra. Minha voz ficou diferente por causa da laringe, mas não abri mão da possibilidade de cantar."
Bianca saiu do coma, recebeu alta e voltou para casa em Setembro de 2011. Atualmente exerce o ministério de louvor se apresentando no Brasil e exterior.

Fernanda Brum e Eshyla orando por Bianca.

Casou-se com Felipe e hoje prega seu testemunho em vários lugares, não para sua glória,mas para glória de Deus !


Bom espero que depois desse lindo testemunho vocês possam crer ainda mais que o nosso Deus tem poder para nos curar ! Basta crermos.
Beijos.




Um comentário: