01/10/2014

As Crônicas de Evelyn

Arrepender-me




Numa pregação, o Pastor leu em Mateus 3:2 e 2 que diz : 

"E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia. E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. "

Eu na mesma hora senti que Deus falava comigo ali, mas pensei comigo: 

-Do que mais devo me arrepender Senhor? Já me arrependo dos pecados que tenho consciência e já te pedi perdão por eles, mas do que o Senhor quer que eu me arrependa neste dia ?

E naquele momento parecia que Deus havia dito no ouvido do pregador que era para ele ser mais especifico e ele disse: 

-Você tem orado pouco, arrepende-te disto, você tem meditado pouco na palavra de Deus, arrepende-te disso, você podendo fazer o bem não o fez, arrepende-te disto ! 

E ali comecei a perceber o que Deus queria me dizer naquela noite. Muitas vezes nos preocupamos tanto com a vida do nosso irmão que mal cuidamos da nossa, o pastor prega que você deve se concertar e você acha que Deus esta falando com o irmão do lado, ainda dá uma batida no ombro do irmão e diz:

-Recebe que Deus ta falando contigo.

Mas quando a pregação é que terás vitória e bençãos você diz :

-Eu recebo Senhor, essa palavra foi para mim.

Esquecemos que a vinda do Senhor está próxima e que por pequenos detalhes muita gente vai ficar. Devemos nos arrepender de tudo aquilo que podíamos ter feito para o Senhor e não o fizemos, devemos nos arrepender de até ter feito, mas de qualquer jeito, lembrem-se que tudo que fazemos aqui na terra teremos que prestar contas ao Senhor no grande dia, então aproveite este tempo que tens aqui para chamar a atenção de Deus, Glorificá-lo e adora-lo .


Me lembro que um dia num culto jovem o pregador disse : 

-Quem aqui tem um sonho ? 

E todos obviamente levantaram a mão, e eu também, então ele mandou irmos lá na frente pois ele oraria por todos os sonhos naquela noite e Deus iria estar realizando, e fiquei pensando que os sonhos da maioria dos jovens ali, era se casar, ter uma casa, arranjar um emprego, sonhos que não são proibidos sonhar, pois nosso Deus nos abençoa claro, mas o meu sonho, o que orei para que Deus realizasse não era algo da terra, não é algo carnal, material, o que pedi naquela noite foi que Deus me desse a minha salvação, e que se havia algo em mim que me atrapalhasse a ter minha salvação que Ele me ajudasse a mudar. Não digo isso querendo ser melhor que ninguém, mas esse até hoje é meu maior sonho ter minha salvação, saber que quando Jesus vier eu subirei e louvarei a Ele eternamente. 
Então entendi que devo ter sempre em minha mente que Jesus esta voltando e que devo me concertar e me arrepender de todo o coração de meus pecados para que no grande dia eu possa subir aos céus com Ele !





Pin It

5 comentários:

Cássia Corletto disse...

:) Deus realmente fala conosco!!!! <3
Bju

https://cassiacorletto.blogspot.com

Evelyn Souza disse...

Sim fala e com amor ! ^^
Beijos flor

Andressa Miranda disse...

Precisava mesmo de uma palavra assim, que o Senhor continue usando sua vida.
Beijos. Graça e Paz!
eu-acredito-em-milagre.blogspot.com.br

Evelyn Souza disse...

Que bom flor, que Deus te abençoe :D

Samuel Jose De. Lima disse...

Verdada ,quem esta em pé olhe pra que não caia!