09/10/2014

Contos das Blogueiras

Oi gente, a Cássia Corletto criou o "Conto das Blogueiras" lá no blog dela onde as blogueiras vão escrevendo a continuação do conto da Ana do blog By AnaK . É uma maneira de divulgar seu blog e também de fazer o que mais amamos, escrever HAHA .. eu gosto muito de escrever crônicas e contos e escrevi a continuação do da Ana. Confiram !

Para Sempre !


Você me convidou para jantar naquela noite, ao chegar em frente ao mar, haviam luminárias e uma bela mesa montada e já pronta, algumas velas, o barulho do mar soava, o vento frio soprava o seu perfume que me deixava ainda mais apaixonada, não conseguia esconder a minha felicidade e admiração por você ter preparado tudo aquilo em tão pouco tempo. Você me olhou com aqueles belos olhos cor de mel, Sorrindo me pediu para esperar um instante, apertou play em um pequeno aparelho de som, e uma música suave começou a tocar, você estendeu a mão, me chamando para dançar, pôs a mão em minha cintura, encostei a cabeça em seu ombro e uma doce musica cantava assim:


No outono sobre o chão
Entre o trafego e os sons comuns
Eu estou pensando em marcas e fases
Enquanto o vento do norte sopra adiante


Eu vejo como se amantes passassem por mim
Histórias andantes, de quems, comos, e porquês
Meditando vagarosamente sobre o amor, pensando em você


Darei tempo, darei espaço
E esperarei por um encantamento
Quando for hora de andar por esse caminho
Queremos andar direito


Eu estarei esperando por você, baby
Eu estarei me guardando na noite escura
O amor está esperando até estarmos prontos
Até estar certo
O amor está esperando


É a minha prudência, não frieza
Não há outra mão que eu preferiria segurar
O clima muda e eu estou cantando sobre você para estranhos
Não retenha o tempo querido, diminua o passo
Querido, aguente se puder
As apostas estão ficando mais seguras agora
Que você é meu homem


Eu podia escrever mil canções sobre o jeito que você diz meu nome
Eu podia viver uma vida toda com você e depois fazer tudo de novo
E como eu não posso forçar o sol a nascer
Ou apressar o começo do verão
Também não devo apressar meu caminho para seu coração.


O lugar ela perfeito, o vento em meu rosto era perfeito, o barulho do mar era perfeito, você era ainda mais perfeito do que todos eles, você era doce, demostrava isso pelas suas atitudes, na metade da musica você me olhou e me beijou, uma lágrima caiu dos meus olhos, por que eu sabia que você iria embora e não sabia se um dia te veria novamente, te queria não só naquele momento, mas Para Sempre!

Autoria: Ana Karla | Blog: www.byanak.com.br

2º Capitulo "Incertezas" 


Ao voltar para casa naquela noite entrei em meu quarto com um sentimento ruim, triste sem saber se te veria novamente, se você voltaria, se você lutaria por este amor. Ao deitar-me lembranças tomaram conta de mim, lembrei-me do seu toque, do seu olhar, da sua sinceridade ao falar, do seu cuidado excessivo para comigo, foi então que percebi que nada poderia acabar com este sentimento, percebi que o amor não é algo que se esqueça ou se apague. 

Ao deitar-me cai num sono profundo e sonhei com você, e aquilo não era um sonho normal, era um aviso, um alerta, dizendo para continuarmos, sonhei com você em cima de um cavalo branco com roupas de uma época passada, mas que te caíam perfeitamente - como tudo que você veste - e você lutava com dois homens por mim. Você mostrava tudo aquilo que eu já sabia, força, fé, garra e coragem, esses e outros aspectos em você me deixam loucamente apaixonada. E eu chorava, não sei se de medo de te machucarem ou de emoção e felicidade em saber que você estava ali, lutando por mim, por nosso amor.

Então finalmente você os venceu, puxou-me e apertou-me sobre seus peitos,olhou-me fundo nos olhos e disse :
-Você é minha princesa, e nada é capaz de destruir nosso amor, eu darei um jeito de voltar, e assim que eu voltar você será minha eternamente.

Seus lábios tocaram os meus e me senti segura. 
Ele era o meu porto seguro, meu abrigo, o lugar que eu amava estar era naquele abraço.
Acordei com uma lágrima em meu olhar, mas feliz e esperançosa, imaginando do que você seria capaz por nós,e lá no fundo eu estava convicta de que você não desistiria e que você voltaria.

Autora : Evelyn Souza
Então o que acharam ? Muito fofo e romântico néh ? Quem quiser continuar vai lá no blog da Cássia : http://cassiacorletto.blogspot.com.br/ e manda um email pra ela ! Beijos e até mais !



Pin It

3 comentários:

Ana Karla disse...

Ain tô adorando tb, espero que alguém continue!

www.byanak.com.br

Cássia Corletto disse...

Uhuul!! ^_^ Estou muito Anciooosa!!! Obrigada Évy! ;) <3

Evelyn Souza disse...

Amoo essa união entre blogueiras :D
É de Deus kkkk
Beijoss minhas flores lindas <3