20/11/2014

Playlist: Internacionais!


Olá, Graça e Paz!

Primeiramente peço perdão pelo meu sumiço. Era pra eu ter postado na terça, mas eu tô correndo tanto, que não deu tempo. Mas hoje me organizei melhor e vim aqui compartilhar com vocês mais uma Playlist. Dessa vez só de músicas internacionais!
 Então aumenta o som, e prepara o botãozinho do mouse pra ver as traduções, hehe.



1. To know Your name - Hilssong/ Conhecer Teu nome

Essa é sem dúvida a minha favorita da Playlist, por isso coloquei em primeiro, rs. 
A letra é linda, a melodia nem se fala... Você confere a tradução clicando AQUI.

2. I choose Jesus - Moriah Peters/ Escolho Jesus

Eu tô viciada nas músicas da Moriah. E essa tem uma letra perfeita. Fala da escolha por Jesus e do seu amor demonstrado por nós. Não é uma das minhas preferidas, mas é impossível não se apaixonar pela mensagem que essa música carrega e pela voz deliciosa da Moriah. Tradução AQUI.

3. I have found - Kim Walker/ Eu encontrei

Eu gosto muito de Kim Walker/Jesus Culture porque as letras deles, em sua maioria, são de adoração a Deus, de entrega. E I have found é assim, uma letra que declara a dependência que temos de Deus e o quanto nossa alma necessita dEle. Tradução AQUI.

4. Here in my life - Hillsong/ Aqui na minha vida

Essa música é do mesmo álbum de To know your name. (Savior King). Eu não quero comentar nada sobre ela, porque ela dispensa comentários. Não deixem de ver a tradução,(AQUI) porque é uma letra linda, uma adoração profunda ao nosso Deus.

5. Voice of Truth - Casting Crows / Voz da Verdade

"Mas a voz de Deus me conta uma história diferente. A voz de Deus diz: não tenha medo. E a voz de Deus diz: Isto é para minha glória. E de todas as vozes que me falam, eu escolherei obedecer e acreditar na voz de Deus."

Esse é só um trecho para vocês terem noção do quanto essa música é perfeita. Eu tenho até uma história bem inusitada com ela, mas deixo pra contar em outra oportunidade. A tradução completa você confere clicando AQUI.

6. Holding Nothing Back - Jesus Culture/ Nada vai me segurar

Sem dúvidas essa é uma das minhas músicas favoritas do Jesus Culture. Ela é super animada e tem uma letra poderosa e profética. Já dancei demais a ouvindo, rs. Tradução AQUI.

7. Ready or Not - Britt Nicole (feat. Lecrae) / Pronto ou não

Outra super animada, rs. É uma música que nos convida a brilhar, a levar a palavra, a ser a diferença nesse mundo escuro estando pronto ou não! Eu resumi, mas é bom que vocês leiam a tradução completa, a mensagem é top! Tradução AQUI.

8. Creeré - Tercer Cielo/ Crerei!

Tercer Cielo é da República Dominicana e eu sou apaixonada pelas músicas deles. Quem me conhece sabe que eu sou louca por espanhol. Creeré, como já diz o nome, nos incentiva a crer, independente das circunstâncias! A tradução completa está AQUI!


Já conheciam alguma? Tem alguma outra sugestão de música, ou banda internacional? Deixa aqui nos comentários, vou amar conhecer! 
Beijos!



Pin It

2 comentários:

Arte de Louvar disse...

Gostei da sua playlist, algumas eu não conhecia e vou ouvir.
Eu tenho indicado algumas músicas no blog e vou deixar mais algumas sugestões:
- The door, Leeland
- You're for me, Kari Jobe
- The reason I sing, Jimmy Needham
- Search my heart, Hillsong United

Deus abençoe!

A Arte de Louvar
http://aartedelouvar.blogspot.com.br/

Carolina Santana disse...

Conheço a da Kari, bem linda! Vou ouvir as outras sim! Obg por compartilhar comigo! Bjs