12/11/2014

Se entregue !

Oi gente, graça e paz, dei uma sumida aqui no blog, porque estou enfrentando algumas dificuldades para postar, a primeira foi que tive duas provas nessa semana, então foi bem tenso, estudei muito, a outra é que minha internet esta só a graça divina, sem contar que meu PC tá cheio de vírus e lento também, então me perdoem o sumiço, e espero não ter mais empecilhos  para postar. Mais graças a Deus tenho uma colaboradora ótima que posta nos seus dias certinhos (Glória a Deus) que bom que ela apareceu aqui eim ?! Carolinda <3


Bom hoje eu iria postar um vídeo da TAG irmão, porém como já expliquei meu PC não tá ajudando, então resolvi compartilhar com vocês uma reflexão que me sobreveio por conta de algumas coisas que passei nesses últimos dias.
Antes de ler o que tenho a dizer ouça essa música:



Ao ouvir a letra da música da Daniela Araújo, Entrega, comecei a perceber o quanto ela fala o que nós (Alguns) Cristãos estamos nos tornando, reflita comigo:


♪♪ "Mas chega o dia em que a gente
Decide não insistir nos mesmos erros
É quando a gente percebe
Que o tempo não esperou
Que o passado não se consertou" 
 ♪ 

Muitas vezes nos vemos caindo nos mesmos erros do passado, coisas das quais achávamos que já havíamos mudado. E eles vem a tona meio que sem querer, e daí vemos o quanto somos falhos, e o quanto eu precisamos ser mudados e moldados ainda por Deus, vemos que por mais que estejamos ativos na obra, lendo a palavra todos os dias e orando,ainda precisamos mudar muita coisa.

♪ "E mesmo estando no caminho

Eu posso me juntar ao acusador
Fazendo de aparências minha religião
Criando guerra em nome da razão
Vivendo de verdades incompletas

Em nome de um passado, de uma tradição
É quando a gente percebe que não estamos certos
Que, na verdade, nós estamos cegos" ♪♪

Muitos de nós tem feito debates e mais debates em razão de nossa religião, e não vou mentir, eu sou uma delas. Quando surgiu a Eleição, e tbm esse Jean Wyllys que nos trata como ETs, como se não fossemos deste mundo ( e na verdade não somos, mais estamos aqui de passagem) eu fiquei muito irritada com suas palavras e saí dando minha opinião em todas redes sociais, mas não percebemos que é o jogo dessas pessoas SEM DEUS, é nos irritar e querer tirar nossa razão, e muitos dos que fazem essa "guerra" vivem apenas de aparências, vivem uma vida de religiosidade mais seu coração muitas vezes esta distante, e muitas vezes por ter a aparência de bom samaritano quer debater, quer ter a razão, quando vive olhando os erros do próximo sem se preocupar com seus próprios erros.

♪♪ "Por que minha mão que é curta para ajudar o infeliz
Se estica para julgar e lembrar o que a Bíblia diz
Será que é de Deus o crente orar assim:
"Que a Lei seja sobre eles, e a graça sobre mim"?"

Como já falei, é muito fácil você querer julgar alguém jogando-lhes palavras, mas estender a mão para ajuda NADA ! O pensamento de muitos é que os ímpios devem ser julgados severamente pela lei por conta de seus erros, mais nós Cristãos quando erramos devemos ser perdoados pela graça de Deus. Ei os ímpios também merecem PERDÃO ! Não se ache melhor que ninguém !

"Se Deus perguntasse o que houve eu diria: ouve aí
Os homens inventaram outro Cristo por aqui" 

Hoje o que mais vemos é homens inventando suas próprias leis, inventando coisas, fazendo divisão entre os irmãos, mais esses seguem um Cristo que inventaram por aqui na Terra, pois o que eu sirvo não faz acepção de pessoas, e ama o próximo de fato, e não de boca !

Então gente é isso, essa música tem uma letra forte, e Deus fala comigo através dela, existem erros em nós que precisam ser corrigidos o quanto antes, pois o Noivo vem ai ! E se você não quiser ficar, você deve ser humilde e olhar mais para o que precisa ser mudado em você do que criticar e inventar coisas sobre os outros ! E como diz o refrão se ENTREGUE DE FATO, SEM RESERVAS SE ENTREGUE !

♪♪ "Eu me entrego, eu me entrego, eu me entrego
Sem reservas eu me entrego
eu me entrego por completo"
 

Reflitam ! E não esqueçam que ainda esta rolando o sorteio, participa ?!

Beijos.

Pin It

2 comentários:

Kelly Luque disse...

Adorei o post linda!! Mt edificante! Glória a Deus!!

http://kellyluque.blogspot.com.br/

Evelyn Souza disse...

Que bom que gostou Kelly ^^
Deus te abençoe !