14/11/2014

Wish List Livros

Oi gente, Graça e Paz !
Hoje trago a vocês a Wish List dos livros que quero muito comprar, como sabem amo ler, e esses livros abaixo tem tido bons comentários das pessoas que já leram, então bateu aquele desejo de comprar, então vou compartilhar esse desejo com vocês, pra ficarem com vontade também, HAHA ! :D


1. Extraordinário : 

SinopseAugust (Auggie) Pullman nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade...até agora.
Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.


2. Fernanda Brum - E foi Assim...

Autor: Fernanda Brum
Sinopse: O que fazer quando você é golpeado pela vida de uma forma muito cruel? De repente, a família dos sonhos se encontra em pedaços e relacionamentos cada vez mais conturbados passam a compor a música do seu coração. E, quando menos se espera, seus maus hábitos – antes raros, usados para diversão ou para fuga – tornam-se vícios arraigados.

Será que há alguma solução para recuperar alguém desacreditado da vida? Algo que não produza somente um efeito anestésico? Existe uma saída? Há alguma decisão a ser tomada para que, de fato, as marcas mais profundas e doloridas se transformem em música para os ouvidos, a ponto de uma pessoa passar a ser como um “bom PERFUME” – exalando paz, cura e fé para quem a seguir?

Fonte : Ministério Fernanda Brum – Profetizando as nações

3. A escolha

America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.
Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante.
Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.


4. Fazendo meu filme


Resenha: Os quatro livros da série “Fazendo meu Filme” contam a história de uma garota tímida e sonhadora chamada Estefânia. Começamos a acompanhar a vida da “Fani” no ensino médio, quando ainda cheia de incertezas, ela se apaixona perdidamente pelo professor de Biologia. Mas isso, garanto para vocês, não é o que torna a história tão bonita e envolvente a cada página. No decorrer dos capítulos, dos 16 aos 22 anos, a personagem descobre e nos mostra de um jeito encantador, o quanto o destino pode nos surpreender positivamente. Mesmo que às vezes, pareça exatamente o contrário.

Fani enfrenta problemas familiares, paixões platônicas, despedidas nem um pouco desejadas, uma inimiga com corpo e rosto de modelo, intercâmbio longe da família, saudades do ex, mãe neurótica e por último, uma faculdade no exterior.

A autora teletransporta o leitor para dentro da história. Fazendo com que ele se identifique e também imagine situações do cotidiano de um jeito completamente diferente. Às vezes até voltando e avançando no tempo. Outra característica legal é que antes de cada capítulo, ela coloca um trechinho de um filme.


Bom esta é a lista de livros que desejo comprar, e você tem algum lista preparada ? Gosta ou já leu alguma da minha lista ? Me conta !
E não esquece que tem sorteio até dia 05 de Dezembro.
Clica aqui abaixo e participa :


Beijoooos !


Pin It

4 comentários:

Ana Karla disse...

todos esses tb estão na minha listinha, menos extraordinário, comprei fazendo meu filme 1, se for bom compro o próximo *-*

www.byanak.com.br

Luiza disse...

Dessa lista o único que também quero é extraordinário, minha amiga leu e disse que é ótimo haha.
Beijo!
www.choqueliterario.blogspot.com.br (também tem um post de desejados lá, se quiser olhar e comparar, vou adorar :D)

Evelyn Souza disse...

não sei pq mais temos sempre os mesmos gostos que coisa não ?! kkkk
coisa de amigaaaaaaaaaas <3

Evelyn Souza disse...

vou correndo ver minha linda ! Obrigada pela visita e volte sempre !!