29/12/2014

5 pratos para quebrar em 2014



Oi Modernas e Modernos da Evy !
Fui convidada pela Carolina do blog Carolice a responder a tag 5 pratos para quebrar em 2014. Esse meme foi criado no grupo do Rotaroots e achei tão legal que resolvi responder também! A proposta do grupo foi o seguinte: "Quais sentimentos você quer deixar em 2014? O que mais te incomodou nesse ano e que você pretende deixar para trás e assim entrar em 2015 com tudo novo? Escolha 5 sentimentos ou situações, conte o porque e "quebre" os pratos!".

Esse ano foi bem divertido, falando sério ! Apesar de ter sido demitida (o que eu havia orado a Deus) eu vivi momentos únicos, tanto na minha vida pessoal, quanto na espiritual. Porém os momentos ruins quase me abateram, e muitas vezes deste ano quase desisti da caminhada, mas quando eu pensava em desistir me lembrava que Deus nunca desistiu de mim, e assim insisti.
Então vamos ao que interessa !

Vou quebrar o Desleixo :

Esse ano foi o ano do meu desleixo ! Eu deixei tanta coisa para depois que acabei não fazendo, e se fazia era mal feito. Acho que isso também por preguiça e achar que tenho muito tempo por não estar trabalhando, enfim, isso é algo do qual me arrependo e não quero mais ser desleixada. Quebrando este prato NOW !


Vou quebrar o Consumismo :

Ai a pessoa tá desempregada e ao invés de economizar ela sai gastando feito uma louca ! É, sem dúvidas esse é um prato que deve ser quebrado em 2014 e que nenhum caquinho fique em 2015 pois eu vou casar e preciso de money RSRS' 
Eu nunca fui tãããão desorganizada financeiramente, mais esse ano eu 'avacalhei o sistema' !
Prato quebradinho da silva !


Vou quebrar as reclamações :

Ai gente, nem preciso explicar né ?! Agente nunca esta satisfeito com a vida que tem, e murmura, reclama a todo tempo... Esse ano foi ano de perdas, sim foi ! Mas de ganhos também ! Então eu quero iniciar o ano sendo mais grata e menos reclamona ! :p


Vou quebrar meus medos :

Medo de não ser feliz nunca, medo de me magoar, medo de me entregar e sofrer de novo, medo de perder pessoas que amo,  etc. Mas aí me veio a tal pergunta: Cadê a confiança em Deus ? Esse ano que se inicia eu espero de mim mesma ser menos medrosa, e mais confiante naquele que sempre tem o melhor reservado para mim !



Vou quebrar a autossabotagem :

Eu muitas vezes deixei de acreditar em mim mesma e então deixei de lado muitas ideias, minha criatividade, tudo que eu sei que posso conquistar e daí fiquei me lamentando por tudo de errado que já fiz e tudo que não consegui alcançar. Isso se chama autossabotagem. Porém esse ano de 2015 eu decido ser diferente, mais confiante e dizendo sempre a mim mesma : Eu quero, eu posso, eu consigo  e a Vitória é minha pelo sangue de Jesus !


Então, quebrei tudooooo !
2015 entro uma nova pessoa ! :D
O que acharam dos pratos que quebrei ?
Conta pra mim aqui nos comentários ?
Beijos.


Pin It

10 comentários:

Ana Karla disse...

Eu nunca fui tãããão desorganizada financeiramente, mais esse ano eu 'avacalhei o sistema' !
Duas Amiiigaaa kkkkkkkkkkk' Ai que Horror, vou tentar me organizar, porque a coisa tá séria!

www.byanak.com.br

Evelyn Souza disse...

KKKKKKKKKKKKKK
Bora se organizar néh amigaa ?? MDS

Tainá Brito disse...

Adorei a Tag kkk muito bom Evelyn, eu to precisando quebrar muita coisa, vou começar a fazer a lista rs, mas adorei a ideia, de "quebrar" temos que trazer isso com força na nossa vida espiritual e quebrar definitivamente tudo que nos afasta de Deus, ou que nos atrapalha de alguma forma influenciando na nossa vida como um todo.
Beijos :)
Meninas da Igreja ♥

Thaís Oliveira disse...

Amém, Evelyn! Todos os pratos quebrados, lança fora tudo aquilo que atrasa sua felicidade, certo?
Preciso quebrar alguns pratos também, talvez um jogo de pratos inteiros haha Adorei a tag, vou levá-la pro meu cantinho agora mesmo! Beijos, linda :*
Que seu 2015 seja lindo e abençoado *-*

www.princesasadoradoras.com.br

Evelyn Souza disse...

É verdade Tainá, devemos olhar para dentro de nós e eliminar tudo aquilo que atrapalhe nossa vida espiritual, e até o nosso bem estar !
Beijos linda

Evelyn Souza disse...

Ah quem bom que gostou linda !
Quero ver os pratos que vc vai quebrar tbm viu ?!
Beijão e desejo o mesmo a vc !

Sandreanny Crystine disse...

Nossa amei essa tag. Quero muito fazer!!!!! Preciso quebrar muitos pratos! (desapegar certas coisas). Acho que daqui a pouquinho vou fazer essa tag. Beijos Evelyn, Bom fim de ano para você!♥


http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

Evelyn Souza disse...

Faz sim Sandreanny, é ótima !
Obg e bom fim de ano pra vc tbm !!!
Beijão

Bruna Diana disse...

O medo de se entregar parece até eu(rsrs)
Eu e esse meu medo de me apaixonar
http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com.br/

Evelyn Souza disse...

É difícil isso eim ?! kkkk
Beijos