04/12/2014

As bênçãos da Obediência

Paz do Senhor!



Hoje quero compartilhar um texto com vocês que me chamou bastante atenção. Tirei ele de um livro que ganhei de presente há um tempo e tem me ajudado bastante na caminhada. É um livro de Devocionais, se chama 90 dicas para ficar antenada com Deus. (Kristi Holl) Sempre que possível quero deixar um texto dele aqui, pois tem mensagens ótimas, a de hoje tem como título As bênçãos da Obediência. Vamos lá?!


"Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, o seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o Senhor, o seu Deus, os colará muito acima de todas as nações da terra. Todas essas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao Senhor, o seu Deus."

Deuteronômio 28; 1-2

     Vivemos em um mundo que nos oferece, por meio de constante publicidade, muitas coisas que se tornam o objeto de nossos desejos. É o último modelo de computador, a roupa que acabou de ser lançada, o celular com mais funções, o sapato que ninguém mais tem, a bolsa que parece ter saído de nossos sonhos. A publicidade também nos vende a ilusão de um corpo perfeito construído a custa de muito exercício, sacrifício e muitas vezes intervenções cirúrgicas. Ao mesmo tempo, Deus promete suprir todas as nossas necessidades.

     Serena queria o novo celular  visto na loja, com todos os acessórios possíveis. Orou a Deus por ele, mas o equipamento saiu de linha antes que ela tivesse uma resposta positiva. Mara queria a bolsa importada de marca: orou, leu a bíblia e observou seus ensinamentos, fez planos e economizou dinheiro. Quando foi comprar a bolsa, porém, percebeu que ela não valia todo o esforço que tinha feito, e resolveu usar o dinheiro para outras coisas.

     Serena ficou brava com Deus, pensando que Ele não havia suprido sua necessidade, enquanto Mara acabou por aprender também a economizar e planejar e, principalmente, a ter domínio próprio - uma das características do fruto do Espírito.

     Deus promete suprir cada uma de nossas necessidades, seja grande ou pequena. E nossas necessidades podem ser muito diferentes das nossas vontades.

     A nossa maior necessidade é, sem dúvida, ter um relacionamento de amor e obediência a Deus. Com esse relacionamento, podemos reconhecer as nossas necessidades reais, e assim perceber que Deus está suprindo cada uma delas.
     
Você deseja ter uma vida super abençoada? Então vá fundo na palavra de Deus e comece a obedecer!


O que gosto bastante neste livro é que, além de ótimas mensagens, ele tem curiosidades, versículos que comprovam a veracidade do texto a partir da palavra de Deus e sempre termina com uma oração. 
Se você se interessou só é clicar AQUI para comprar o seu.

Espero que tenham gostado, e tenha falado ao seu coração tanto quanto falou ao meu!
Fiquem na Paz!






Pin It

Nenhum comentário: