23/12/2014

As mais ouvidas do ano!


A Paz do Senhor Jesus! 

Tem época melhor do que o fim de ano? (São os meus feriados favoritos!!)
Nesse tempo gosto sempre de ter um momento para refletir em tudo. É bom fazer isso para que possamos jogar fora o que não acrescentou, tirar lições das coisas ruins, e se divertir muito relembrando os bons momentos. E falando em relembrar, hoje vou atender a ideia da Evelyn de montar uma Playlist com as músicas que mais ouvi nesse ano. A música está muito envolvida na minha vida, e sempre Deus fala comigo através de canções, por isso separei as 8 músicas que mais escutei! Vamos lá?!



1 To Know Your Name - Hillsong

Lembro que em meados de maio comecei a ouvir Hillsong e essa música se tornou a minha preferida. A melodia já envolve, quando li a tradução descobri uma letra cheia do amor de Deus por nós. Ela está na Playlist "Internacionais" para ver é só clicar AQUI.

2 Jesus Amado - Diante do Trono

Essa música foi amor a primeira ouvida. E também já esteve presente nas minhas Playlists (AQUI).
Ela é uma oração: Que o primeiro pensamento pela manhã, seja chamando o teu nome Jesus... #Amo
Que essa venha sempre ser nossa oração!

3 Glow - Moriah Peters

Repeteco again, rs! (Clique AQUI pra ver o post) Eu ouvi muito essa música, dancei, cantei, recebi bronca da minha mãe por que canto alto, rs. Enfim... que 2015 venha com mais Moriah!!

4 Eu te agradeço - Horanona

Amo essa música! No começo desse ano encontrei ela super por acaso enquanto navegava e foi amor a primeira ouvida também!! Esse é um momento muito propício para relembrarmos tudo que Deus fez por nós e cantar bem alto: EEEU TE AGRADEEEÇOOO! 

5 Meu futuro - Thalles Roberto

Comecei a ouvir essa música em fevereiro, lembro bem. Foi num momento de profunda incerteza e dependência. As vezes não sabemos como será o futuro e tememos, mas que possamos lembrar que Deus tem o controle! ;)

6 Sempre cuidando de mim - Sérgio Lopes

Nunca ouvi falar de alguém que não goste de Sérgio Lopes, as letras de suas músicas são tão lindas e carregadas de Deus! Sempre cuidando de mim é uma das minhas preferidas, pois fala que apesar da nossa imperfeição e infidelidade Deus permanece cuidando de cada um de nós.

7 Vuelve a soñar - Tercer Cielo

Na Playlist de Internacionais coloquei a música Creeré que também é do Tercer Cielo, dessa vez trago pra vocês Vuelve a soñar. Essa música tem uma letra de ânimo e esperança. Tradução AQUI.

8 Não haverá impossíveis - Diante do Trono

Essa música fez parte de cada mês desse ano. Acho que foi a que mais ouvi. Cantar ela sempre renovou minhas esperanças quando não existe solução e tudo é impossível! 


Algumas dessas fez parte do seu ano também? Me conta aqui! 

Beijos!!!



Pin It

5 comentários:

Carolina Inthurn disse...

Oi Carolina (xará), tudo bem?

Músicas lindas e inspiradoras <3 Jesus Amado é aquele tipo de música pra ouvir quando acorda, não tem coisa melhor! Sempre Cuidando de Mim é linda, não conhecia, mas adorei!

http://www.carolice.com/

Carolina Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Santana disse...

Oi xará, rs, tudo ótimo!!
Que bom que você gostou, fico muito feliz!

Deeh Lima disse...

Nossa, essa música da Hillsong me fez lembrar dos tempos bons ouvindo o grupo! Essa música é linda e fala sobre a vinda de Jesus ao mundo, morrer por nós por amor. É linda! Esse ano a gente pode dizer que foi o ano da Moriah, porque gente, como essa guria se destacou na música internacional! O estilo dela foi ficando cada vez melhor e Glow é uma ótima música!

Parabéns pela lista, Carol! Ficou ótima ♥

www.polenporpolen.com

Carolina Santana disse...

Concordo em gênero, número e grau, rs!
Obrigada!! Bjs!