Dica de Filme : A Fera

Oi gente, como vocês estão ?? 
Bom, eu estou bem e queria compartilhar com vocês esse amor de filme que eu já havia assistido faz tempo, porém esses dias alguém postou no facebook que estava assistindo ele e daí me deu aquela vontade de assistir de novo.

    Sinopse:
A Fera é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.
 
No começo do filme a Lindy já fala essa frase acima que é perfeita ! Porém para o Kyle não fazia sentido pois ele achava que tinha tudo por conta de sua aparência. Então a Bruxa Kendra lança um feitiço sobre ele por ter sido humilhada, e esse feitiço só poderia ser quebrado se alguém dissesse que o ama.


Com seu rosto deformado ele passa a ir morar longe das pessoas que via de costume e se isola do mundo, porém se apaixona pela Lindy ao observá-la melhor em seus passeios noturnos. O pai da Lindy teve problemas por conta de dividas e acabou deixando ela passar um tempo "escondida" com o Kyle por medo de matarem ela. 


 No início ela ficou muito chateada, e o Kyle vivia enchendo ela de presentes achando que assim ganharia seu coração, ele deixava os presentes em frente a sua porta e saia correndo para espionar sua reação, que era sempre a mesma, ela não gostava disso. Mas certo dia ele resolve mostrar seu rosto a ela e se impressiona com a forma como ela reage dizendo : " Já vi piores por aí."
Então eles se apaixonam, porém ela com insegurança antes de fazer uma viajem tão sonhada diz que ele é um grande amigo, fazendo com que ele perca as esperanças em ter sua beleza de volta e também partindo o seu coração. Porém, ele entregou cartas a Lindy expressando seu amor, e ela ao lê-las corresponde ao sentimento, e então diz a tão esperada frase por ele : Eu te amo.
Nisso ela estava indo viajar, quando ele se depara com seu reflexo normal novamente. Ela volta correndo procurando ele, sem saber que estava a sua frente.


É uma história linda, ele só teria sua beleza de volta caso fizesse alguém amá-lo pelo que ele era naquele momento feio, porém bonito por dentro e como a Lindy era uma garota diferente ela conseguiu enxergar o que havia de bom por trás daquele rosto deformado.
E então já assistiram esse filme ? Me contem o que acharam dele !
Se não assistiu ainda, super recomendo !
Beijos e até mais !

8 comentários:

  1. Ahhh Eu amo A Fera! filme liiindooo!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Eve, tudo bem?

    Que história mais linda! Não conhecia o filme, o que é estranho rsrs Sempre acompanho os filmes que a Vanessa faz... Mas vou dar uma olhada na Netflix e assistir. Obrigada pela dica :)

    Beijos
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo e com certeza você vai amar Carol !
      Assiste mesmo !
      Beijoss

      Excluir
  3. Ahhhh, vi esse filme ontem na Megapix e sou apaixonadaaa! Filme lindo, que nos traz uma linda mensagem!

    aquela-queune.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Wow, eu não conhecia esse filme e gostei muito da indicação. Será o filme do meu fim de semana ;)

    Bom fim de ano para você =D

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então será um ótimo final de semana ! haha
      Beijooos

      Excluir