No pain, no gain!


2014 está acabando e eu sinto aquele feeling bom de dever cumprido. Lembro-me bem do último réveillon em que senti que este ano seria o meu ano, sabe? O ano em que tudo aconteceria.

No decorrer de 2014 tive vários planos frustrados, vários nãos de Deus e da vida e cheguei em novembro arrasada, esmagada e sem esperança. Como o ano da minha vida tinha se tornado nesse mar de dor? Fechei meus olhos e fui revendo cada momento, e foi aí que o fel se converteu em mel: cada dor e perca, na verdade, foram grandes aprendizados que eu levarei pra toda vida.

Não existe crescimento sem dor, os bombadinhos do instagram gritam “no pain, no gain” e essa é uma grande verdade que deveria estar espalhada pelas ruas, pelas praças, pela cidade. Sem dor não existe ganho e isso vale para todas as áreas da nossa vida. Hoje me sinto mais forte, me sinto mais preparada para começar um ciclo novo.

Quando sofremos temos a tendência de só olhar pra todo o incômodo que a dor nos trás, mas se olharmos bem vamos perceber que o que machuca nos ajuda a sermos mais reais, mais inteiras.
Hoje eu vejo toda minha dor levando embora fantasmas e pesos que carreguei por anos, chega né? Não dá para ficar de braços cruzados vendo a vida passar, é hora de reagir.

Quando penso nesse ano vi que esperei demais, queria que tudo caísse de bandeja, mas não é assim. Tem que ter garra, perseverança e lutar muito! O ano novo só é novo se a gente se mexer! E é essa grande lição que estou levando para 2015: Só vai ser novo se eu tiver atitudes novas! Se eu olhar com amor, se eu ter a alma leve e um coração temente, obediente a Deus.
Que todos nós possamos nos apropriar dessa verdade e seguir, e construir nosso ano novo!



Deixo pra vocês esse vídeo – que me fez acordar - e desejo de todo coração que possamos ter um 2015 lindo, cheio de conquistas, aprendizados e muito de Deus! Feliz ano novo com Jesus!!!





5 comentários:

  1. Verdade. Sempre teremos dificuldades e coisas não tão boas, mas precisamos aprender a olhar pro que foi bom e nos alegrarmos com isso.
    Ameeeei a musica, vou postar no meu blog.

    Deus abençoe.
    Feliz 2015

    A Arte de Louvar
    www.aartedelouvar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também tive essa sensação, esse ano foi de muitas perdas, alguns baques muito fortes, mas Deus está na frente de tudo, não podemos desistir, nos alegrar com as vitórias e aprender com as derrotas.

    Ótimo ano para nós!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! É tão bom saber que ele cuida de tudo, né? :)

      Excluir
  3. Esse é meu lema de vida! TUDO coopera para o NOSSO bem! Sempre!!! hahahaha

    GodBless
    Beijão,
    Fer.

    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir