05/12/2014

Passeio em Bonito/PE

Oi gente, como vocês estão ??! Espero que bem !
Bom, eu estou muuuuito feliz, tive um domingo muito agradável com meu amor e nossos amigos em Bonito, e adivinha ? As fotos estão aqui para vocês conferirem. Além da felicidade de me divertir acompanhada de pessoas que amo realizei 3 desejos da minha lista 101 em 1001, veja ela completa AQUI. 


Desejos realizados:
1. Conhecer uma cachoeira
77. Conhecer Bonito
79. Fazer uma trilha

Uma pena que não deu para tirar muitas fotos na cachoeira e nem na trilha porque a câmera e meu celular descarregaram uns minutos depois que chegamos lá, porque nós paramos várias vez no meio do caminho para tirar fotos nos lugares que estávamos passando, era tudo lindo ai não resistimos !! kkkk
Então segue abaixo nossas fotinhas...

Parada para  comer coxinha no Rei das Coxinhas ! Muito bom !
Eu tendo crises de risos com vergonha de tirar foto andando kkkkkkkkkkkkk
Amigos Débora e Hugo
Na cachoeira estava tendo rapel com o pessoal do Vértice Aventura.


Então é isso gente, foi uma resumida de como foi ótimo meu domingo !
É bom ter momentos assim para relaxarmos um pouco e esquecer os problemas da vida !
Sou grata a Deus por ter um namorado abençoado e amigos que me alegram tanto ! :D

Beijos e até mais !

Pin It

8 comentários:

Arte de Louvar disse...

Esse é um lugar que quero conhecer!!
Deus abençoe.

A Arte de Louvar
www.aartedelouvar.blogspot.com.br

Evelyn Souza disse...

Pode ir vc não vai se arrepender !

juli cronicas disse...

Que lugar lindo Evelyn *-*
Só com o blog mesmo para eu fazer um passeio desses, mas algum dia eu vou pessoalmente e também vou ter minhas próprias fotos.
E também vou no Rei das Coxinhas kkkkkk

Bjs
:***

http://julicronicas.blogspot.com.br/

Sandreanny Crystine disse...

Nossa que lugar lindo! E as fotos ficaram maravilhosas. Beijos ♥

http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

Evelyn Souza disse...

Vá sim minha linda !! E quando for tire muita foto e me mande o link para eu ver !
Beijos

Evelyn Souza disse...

Own o lugar é lindo mesmo, obg pelo carinho !
Beijos

Rebeca Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebeca Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.