20/04/2015

O tempo voa !


Oi gente, que saudade de escrever textos eu estou ! [timidasso]
Infelizmente a correria não está me deixando parar e me dedicar a aquilo que amo de coração: escrever ! Não tenho tido tempo para postar com tanta frequência e sabem como arranjei tempo para escrever hoje? Fiquei doente! [tohug]
Só consegui parar para escrever aqui pois peguei uma gripe que me deixou de cama e daí escrever não cansa e nem me faz piorar, pelo contrário me deixa  feliz, então aproveitei esse tempinho (que espero que passe logo, não gosto de ficar doente!) para falar justamente sobre o Tempo.
E como já diz o Título, ele voa ! E como voa !

Nós jovens temos aquela impressão de que temos muito tempo pela frente e acabamos relaxando por isso. Deixamos de ser aquilo que devemos ser por querermos deixar para mais tarde, e então abusamos do tempo que temos e perdemos de ser aquilo que Deus quer que sejamos e o que Ele quer realizar através de nós. Nossas capacidades e habilidades só podem ser  afloradas a partir do momento que nos posicionamos a usá-las com dedicação.
Devemos aprender a usar o tempo ao nosso favor, e não achar que podemos deixar algo sempre para depois, devemos abrir nossos olhos quanto à tudo que deve ser realizado, pois o conformismo ao nosso redor tem tentado nos travar para que não ouçamos o chamado urgente para um posicionamento.
Que não venhamos esperar nossa juventude passar antes de dar um passo rumo ao impacto que o Senhor deseja causar através da nossa vida, seja na nossa família, no ambiente de estudo, na igreja ou no trabalho.
Somos jovens, temos uma vida longa pela frente sim, mas não podemos deixar que isso nos faça viver em inércia em relação as coisas de Deus, que possamos nos dedicar cada dia mais a casa dEle, a leitura  da palavra, a ganhar almas para Ele, pois no grande dia que Jesus vier nos buscar e pedir para ver nossas mãos, nossas obras, o que você irá apresentar diante dEle? Irá tentar se explicar?

-Senhor, comecei a trabalhar e estudar e daí ficou complicado me dedicar a Tua obra e eu não tive tempo de falar do Teu amor e nem ganhar almas para Ti, me perdoe!

Deus nos conhece sim, mas a palavra dEle nos diz lá em Mateus 6: 33:
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Cuida de fazer a vontade Dele, não deixa para depois, pois o Espírito Santo tem pressa em te usar e te abençoar! Reflita nisso, pois um dia você irá se arrepender de não ter dedicado seu tempo ao que é mais importante na sua vida, e quando você vier se arrepender pode ser tarde! Aproveite o hoje, pois o Tempo Voa!

É isso meus amores, espero que vocês reflitam neste texto que falou muito comigo, Deus vem bradando isso em meu coração e não quero mais perder tempo, a correria é cansativa, mas devemos aprender a nos organizarmos e é isso que farei daqui pra frente, e vocês?!
[bocao] Beijos da Evy e até mais ! [bocao]


Pin It

7 comentários:

Tainá Brito disse...

Adorei Eve :) É uma grande verdade, temos o costume de querermos deixar tudo pro amanhã, o famoso amanhã que nunca chega, mas um dia veremos que esse amanhã passou e o que faremos.
Compartilhando super seu post pois falou demais comigo.
Beijo continue assim flor, melhoras pra ti viu <3

www.meninasdaigreja.com

Evelyn Souza disse...

Que bom linda, obg por compartilhar, Deus quer falar com muita gente sobre isso ! Que essa palavra possa alcançar muitas vidas ! Beijos

Edla Lemos disse...

Amei o post, recentemente tratei desse assunto também. Quando nós não damos a prioridade a Deus tudo vira um caos. Beijos :*

futura-noiva.blogspot.com

Evelyn Souza disse...

Bem importante falar disso ! Beijos

Joyce Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce Rodrigues disse...

Evinha ! Esse texto foi uma tapa na minha cara sem mão. Como você disse, nós jovens achamos que temos todo o tempo do mundo, quando na verdade não temos, pois o tempo passa muito rápido. A correria da vida, as vezes nós distância do Senhor, mas vou tentar me organizar, porque como diz em Mateus 6:33 : "buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Evinha, esse teu texto me fez pensar um pouco, e procurar mais tempo para a obra do Senhor, pois ele tem todo o seu tempo dedicado a nós.
Deus continue te abençoa, linda.
Beijos e fica com Deus.

http://40diiasnoespaco.blogspot.com.br/

Evelyn Souza disse...

Que bom linda, Deus tem vários meios de falar conosco ! Beijos