05/06/2015

Decepção não mata !

A decepção nos torna mais espertos, atentos e experientes. Ela nos faz não confiar mais de primeira e nem a colocar "a mão no fogo por alguém", porque falar de decepção aqui ? Porque todos nós já nos decepcionamos com alguém, mas muitas vezes não sabemos a forma certa de agir, e sabemos que para tudo Deus nos mostra o caminho certo a percorrer, e com essa situação não é diferente!

Antes de trazer para vocês os versículos quero explicar uma coisa para quem acompanha o blog. Peço que leiam com atenção, vai ser longo mas preciso esclarecer isso com vocês. Eu sempre postei aqui tudo que vivo, que gosto e que Deus me inspira, e quando iniciei este blog falei que a frase Moderna à Moda Antiga era inspirada numa das canções da Marcela Taís, e por conta disso a Cantora entrou em contato comigo pedindo para que eu mudasse o nome do blog ou o excluísse pois como a mesma disse a frase é "dela" e a gravadora Sony Music estava cobrando direitos autorais da frase pois seria o tema do seu novo CD. Então, eu com todo o carinho e amor que sinto por ela a informei que não iria mudar pois a frase não é dela, e que existem vários outros  blogs, livro, palestras, etc que usam esta mesma frase bem antes dela "cria-la" , e que realmente eu tinha me inspirado na canção Moderno à Moda Antiga (reparem que existe um "O",ou seja não é o mesmo nome do blog), mas eu já havia visto essa frase em outros lugares, enfim, ela não me respondeu mais, e mandou seu Assessor me intimidar falando de direitos autorais e blá blá blá e falei para ele a mesma coisa, que não iria mudar pois tive gasto com o blog e que isso não era justo, acabou que não me responderam mais e a Cantora Marcela Taís me bloqueou no seu instagram que foi por onde ela havia entrado em contato comigo. Entenderam o porque do post de hoje ser sobre decepção ? É, pensei que ela agiria diferente, me decepcionei com a falta de interesse em me ajudar, ou até mesmo conversar comigo de forma mais amigável ao invés de mandar pessoas me mandarem mensagem intimidadoras falando que eu tenho porque tenho que mudar pois se não isso será levado ao jurídico da gravadora Sony Music (detalhe: entrei em contato com a Sony por email e disseram que isso não seria um problema para o lançamento do novo CD da Cantora!)
Enfim, o fato é que por enquanto não me processaram ainda, nem fizeram nada para tirar meu blog do ar, e espero que não façam nada disso, pois aqui é um lugar onde a palavra de Deus é levada, onde o nome Dele é glorificado e acho que ela deveria estar feliz com isso. Então na hora não soube como agir e deixei a emoção tomar conta de mim, chorei e chorei vários dias e hoje continuo triste, mas deixei nas mãos do melhor advogado do mundo: Jesus Cristo! Peço que vocês orem por mim, pelo blog, e pela Marcela, para que todos nós possamos ter atitudes de verdadeiros servos de Deus.
Quis esclarecer pois vocês sabem do meu amor por ela e devem ter estranhado eu não estar postando sobre o lançamento de seu novo CD, ainda a amo em Cristo Jesus, porém a admiração que eu tinha por ela se foi, sei que ela não me deve explicações, mas existe algo chamado consideração, que ela não teve por mim, e se a intenção é todos glorificarmos a Deus, porque fazer tanta questão por uma frase?! Enfim, continuo admirando suas músicas pois são realmente inspiradas por Deus, e claro que continuarei orando por sua vida e pelo seu ministério, reconheço o quanto Ele a usa através de suas lindas canções. Desejo que Deus a abençoe cada vez mais e que ela Glorifique e exalte cada dia mais o nome Dele pois é essa a vontade do Pai, que Ele cresça através das músicas e da vida dela e que ela diminua diante da presença dEle. 

Sabemos que com todas situações da nossa vida podemos tirar um aprendizado e aprendi muito com isso, as vezes gostamos e admiramos tanto uma pessoa que esquecemos que eles são seres humanos como nós, sujeitos a falhas e quando você menos esperar tenha certeza, eles irão falhar! Mas a decepção não mata, ensina muita coisa e a palavra de Deus diz: Colossenses 3: 23-25 ​​- Faça o que fizer, de todo o coração, como para o Senhor e não para os homens, sabendo que do Senhor recebereis a herança como recompensa. Você está servindo ao Senhor Jesus Cristo. Para o transgressor será pago de volta para o mal que ele tem feito, e não há acepção de pessoas.

Meu blog é para Glória dEle, então nada irá me abater e nem me fazer parar, e se você está decepcionado com algo, e por isso desanimou na caminhada saiba que a vontade de Deus é usar essa situação para te fazer crescer, em Romanos 8:28 diz – E sabemos que, para aqueles que amam a Deus todas as coisas cooperam para o bem, para aqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Se você tem certeza de que está fazendo algo para glória de Deus e não do homem você está no caminho certo, então prossiga, nós devemos mostrar as pessoas ao nosso redor que temos fé no Deus que adoramos, e se nos desesperarmos diante de uma decepção mostramos não confiar nEle.
Então assim como eu deixei minha causa nas mãos do meu advogado fiel Jesus Cristo, deixe você também, pois a vontade dEle é boa, perfeita e agradável, deposite confiança e admiração nEle, pois tenha certeza que assim você nunca irá se decepcionar!


É isso gente, desculpem pelo texto longo, mas espero ter deixado tudo claro para vocês!
Beijos e fiquem na paz!









Pin It

12 comentários:

Ana Karla disse...

Já tinha escutado que a Marcela era chatinha, mas dessa vez ela passou dos limites, pessoas que começam a ficar assim acabam sendo esquecidas, uma pena também gostava dela e achei isso mt imaturo da parte dela.

www.byanak.com.br

jaine melo disse...

Que Barra em amiga mas saiba que Deus vai entrar Em providência aquieta teu coração bjo
Fica com Deus
www.diariodajah.com

CaH de Carina disse...

Ai que absurdo! Ela não tem o dom com as palavras, rsrs (nossa, foi péssima essa piada '-' )
Mantenha-se firme no seu propósito. Entrega nas mãos de Deus e fica em paz!
E vamos orar por ela pra que esse amor que ela tanto canta faça efeito nela.


Beijo grande
Deus te abençoe.
| Blog da CaH | @_carinae_ | Lojinha |

Cantora Milena Santos disse...

Infelizmente que coisas como essa aconteçam, mais o seu Blog é lindo e o principal de tudo é que ele foi criado para glorificar o nome de Deus, fica tranquila que Deus ta cuidando de tudo!

http://www.mulheresqueoramm.blogspot.com.br/

Hayanne Deise Lins disse...

Nossa! Nunca pensei que ela poderia fazer algo assim. Sempre ouvi dizer que algumas cantoras conhecidas não são tão simpáticas quanto parecem. Reconheço que o cd dela tem o mesmo nome que o seu blog, mas não foi plágio, até porque você criou o blog antes do lançamento do cd.

Acho uma infantilidade sem tamanho o fato de ter colocado outra pessoa para te intimidar, sendo que a gravadora não viu problema algum. Acho que ela tem medo de dar mais "ibope" ao seu blog por ter fama com o cd. Absurdo! Mas vamos continuar orando por ela, espero que este tenha sido um acontecimento isolado, e que ela não seja assim com todas as pessoas.

Enfim, o seu blog é "gato" demais, e eu não poderia deixar de visitar e seguir. *--*
Siga sempre falando a palavra de Deus, é nossa obrigação.

Bjs, me visita?
www.sentido--literario.com

Tainá Brito disse...

Evelyn isso foi um absurdo até por que você é uma das pessoas que intercede por ela, que divulga o trabalho dela aqui no seu blog com tanto carinho, sinceramente ela acaba de perder a minha admiração também, pelo modo como ela agiu! E você ganhou mais ainda a minha admiração pois mesmo com tudo isso o seu post em nenhum momento a denegri mas nos incentiva a perdoar e orar por ela, essa é uma verdadeira atitude de quem é digno de ser admirado, pois agiu com humildade e como a bíblia diz, humildade vai a frente da honra.
E creio que Deus vai honrar a sua humildade, continue com o blog, creio que Deus vai tocar no coração moderno a moda antiga da Marcela, como você disse somos todos seres humanos sujeitos a erros e a Marcela é assim também, ninguém é perfeito e as vezes precisamos desses choques de realidade pra ver que nem ela e nem ninguém que esta "lá em cima" seja cantor, pregador, blogueiro etc.. que não possa nos decepcionar, e que o único lugar de aforação em nosso coração seja do Senhor, esse nunca nos abandoná, não nos decepciona e por Ele nós nunca vamos perder a admiração ♥
Fica na Paz Evy, Estou orando por você.

Evelyn Souza disse...

:(

Evelyn Souza disse...

Que seja feita a vontade Dele!

Evelyn Souza disse...

Amém ! Oremos!

Evelyn Souza disse...

Verdade ! :)

Evelyn Souza disse...

Obrigada linda, irei visitar sim!

Evelyn Souza disse...

Eu espero que Deus a abençoe cada dia mais Tai, como disse ela é sujeita falhas tbm, mas eu a perdoou, pois se eu não a perdoar Cristo não me perdoa!
Obg pela força, bjs