Tempo cadê você?

Oi Pessoas lindas do meu coração !
Eu tô sumida né? ): 
Gente quero pedir desculpa pelo blog estar desatualizado, e por isso vim aqui dizer explicar o porque.


Buuh ! rsrs' [tofeliz]
Bom gente, ano que vem eu estarei casando, e este ano meu amado e eu estamos juntando a grana para fazermos um jantar (pois não sei se quero fazer festa, acho que é um gasto que pode ser investido em algo mais importante! Ainda estou decidindo. rsrs') mas a grana é principalmente para terminarmos a casa que está sendo construída desde o começo deste ano! [vibracoes]
Quem me segue no Snap (evelyncosta0702) tem visto meus vídeos e fotos de como está indo tudo lá na casa, pois todo domingo eu estou lá "ajudando" meu amor. 
Sim, mas aí vem a explicação do porque estou sem tempo: Eu tenho uma filha como vocês sabem, ela tem 3 anos, também trabalho durante o dia, ainda moro sozinha e tenho a igreja para dar conta também, então o meu tempo tem sido escaço sabe? E agora estou vendo se consigo outro emprego para poder ter mais grana para ajudar na construção e aí é que não terei tempo MESMO! [timidasso]
Eu aprendi a dar prioridade a aquilo que é mais importante na minha vida, e por mais que ame o blog, ele não é uma prioridade. Eu estou em falta com tanta coisa na minha vida, não é só o blog, acho que o cansaço é o pior, pois quando estou cansada, nem ligar o computador eu quero, imagine postar algo!
Eu ia deixar o blog parado por 4 meses, ia deixar aqui o recado para vocês, mas daí vi um vídeo da Blogueira Manuuh Scotá no snap dela (maanuhscota) que me fez mudar de ideia. 
Apesar dela ser bem conhecida e ter mais tempo de blog do que eu, tava falando que as vezes desanima e fica frustrada por não estar conseguindo dar conta de tudo, e eu percebi que isso não acontece só comigo sabe? Somos todos seres humanos e por mais que a internet faça parecer que nossa vida é perfeita, ela não é! Somos todos limitados e temos aquela época que desanimamos, mas o que importa é não desistir.
Então eu não vou desistir do meu amado blog, pelo contrário tenho anotado várias ideias que Deus tem me dado e quero colocá-las em prática, só não vou prometer ter post toda semana, mas vou dar meu máximo! [legalzinho]
Os looks da Evy vão ficar parados um pouco pois eu não terei tempo de tirar as fotos, mas orem para dar tudo certo e Deus abençoar os meus planos para que após a correria do meu casamento eu poder investir de vez no blog. E tenham certeza que mudanças boas virão! [palmaspatu][palmaspatu][palmaspatu]
Aaah, o blog fez um ano este mês e vai ter um post especial, ainda estou pensando no que fazer, mas não vou deixar passar em branco. (Se quiserem deixar ideias comentem aqui em baixo!)
Obrigada por lerem este texto de explicação, obrigada por continuarem aqui e obrigada por tudo!
Me acompanhem nas minhas redes sociais, pois lá vocês estarão atualizados de tudo que vem por aí!
Peço a todos: Orem pela Evy aqui tá? [amem]
[toromatico] Amo vocês, beijão! [tocarnete]


Meu instagram: @evelynsouzablog
Twitter: @evelynsouzablog
Facebook: Moderna à Moda Antiga
Snap: evelyncosta0702




4 comentários:

  1. Eva, poxa, não queria que você parasse, mas ainda bem que não é de vez não é? Tô ansioso pra saber como ficará o post de niver de seu blog viu? Que Deus te abençoe sempre e que Ele possa estar sempre ao seu lado ajudando em seu casamento. Amém? Estarei orando por você!

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Plínio, mas como escrevi no post, não vou parar kkk
      Obrigada pelas orações! Bjs

      Excluir
  2. Sei bem como é isso Evy, às vezes a gente tá tão cansado que nem inspiração vem :/
    Mas desanima não, e sempre que tiver um tempinho vem compartilhar essas coisas lindas com a gente.

    Beijo, e sucesso na organização do seu casório ;D
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Ellem, a inspiração custa pra vir ! kkk
      Mas Deus nos ajuda sempre né?!
      Obg linda !

      Excluir