28/07/2015

TOP 3: Blogs iniciantes

Oi Pessoaaaaaas lindas !
Sei que essa é a semana que decretei de aniversário do meu Blog, mas eu resolvi hoje compartilhar 3 blogs iniciantes que eu curto, pois isso me lembra de quando eu comecei, de como eu amava quando alguma blogueira me indicava pra alguém sabe, isso me deixava feliz e ajudava muito!
Então, em homenagem a essas lembranças vou fazer por esses 3 blogs o que um dia  fizeram comigo: INDICÁ-LOS !




Esse é o blog da Joyce, ela é Cristã e ama escrever. O 23 do 03 é um blog muito moderno, onde ela posta textos que ela escreve, tags, etc. Ela criou a pouco tempo mais parece ser blogueira a mais, pois ela mesma que fez seu layout e eu fiquei babando! haha

23 do 03


O Elson é um menino cheio de dons. Canta, toca, compõe e agora entrou pra nossa família de Blogueiros. QUE BENÇÃO! Em seu blog compartilha textos que vão edificar sua vida, e agora ele é parceiro do blog !



Essa é a fanpage da Carollayne, ela ainda vai criar o blog, mas por enquanto já tem a fanpage e o canal do Youtube acabou de estrear! Nem preciso explicar sobre o que se trata seu blog né?! Ela compartilha o amor em suas várias formas !




E vocês aí que já tem bastante tempo de blog, que tal ajudar quem está iniciando agora ?!
Lembrem que ninguém cresce sozinho !
Um dia alguém te ajudou, então ajude também!
Beijoooos da Evy e até amanhã!

Pin It

9 comentários:

Joyce Rodrigues disse...

Evelyyynnn! Muuuito obrigada por indicar o 23 do 03, muito obrigada meeesmo!
Deus te abençoe <3 b
bjjjs :*

http://23do03.blogspot.com.br/

Evelyn Souza disse...

De nadaa linda, vc é Top! haha
Bjs

Elson Elias disse...

Evy, obrigado por me indicar. Que nossa parceria venha dar frutos para a honra e gloria do Reino de Deus.
Terceira lei de newton ja dizia: Para toda ação existe uma reação. *-----*

Deus te abençoe !

Evelyn Souza disse...

Amém! Toda Glória seja dada a Ele!

Blog Fabiana Carvalho disse...

Adorei todos e bom saber que tem blogueiros e blogueiras evangélicos, que nos não sejamos minoria todos com ótimos conteúdos.

www.blogfabianacarvalho.com

Menina Modesta disse...

Amei as dicas, vou visitá-los com certeza. Também sou iniciante, meu blog tem menos de 3 meses. Deixo aqui o convite pra quem quiser conhecer é só acessar: www.meninamodesta.com.br

A Evy é uma fofa, amo suas dicas e seu lindo blog.

Deus abençoe sempre <3

Evelyn Souza disse...

Verdade !

Evelyn Souza disse...

Amo seu blog linda! Obg!

Renata Rodrigues disse...

Adorei as dicas de blogs, e já estou seguindo seu blog, adoreii muito conteúdo bom! :*

www.glamournordestino.com.br