Filmes que edificam



A paz do Senhor!

Eu tava com saudades de postar aqui, mas, cadê tempo?

Hoje eu vim falar sobre três filmes que edificam muito e eu aprendi muito com cada um deles.

O primeiro é "Desafiando Gigantes".

Sinopse: Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

Minhas músicas preferidas da trilha sonora: 
"Voice of truth - Casting Crowns" e "Completely - Ana Laura"



O filme "A virada" é realmente uma virada, pois a vida dos personagens foi mudada completamente.

Sinopse: Jan Austin quer vender carros usados da pior forma, e é exatamente como ele faz negócios em sua concessionária. Prometendo muito mais do que ele pode cumprir, ele fará o que for necessário para vender um carro. Seu jeito manipulador influencia todos os seus relacionamentos, até sua esposa e filho não confiam nele. Mas enquanto Jay trabalha em restaurar um clássico conversível, ele começar a ver que Deus está trabalhando no seu restaurar também. Enfrentando a realidade de como ele verdadeiramente conduz a si próprio, Jay Austin começa a jornada de sua vida quando aprende a honrar a Deus com seus negócios, suas relações e sua vida!

A trilha sonora é  linda também e a minha preferida é "Everything you are - Mark Willard".




Por último e não menos importante, o filme "À prova de Fogo". Me digam se é possível assistir esse filme e não chorar por que ainda não consegui {rs}. 

Sinopse: No trabalho, o bombeiro Caleb Holt é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine, as coisas são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada "O desafio do amor", na tentativa de salvar o casamento.

Minha música preferida da trilha sonora: "Love is not a fight - Warren Barfield"





Todos os filmes citados são do diretor Alex Kendrick.

E aí? Você já viu todos esses? Qual o seu preferido?

Conta pra mim nos comentários :)

Um beijo e até a próxima!


3 comentários:

  1. Tenho muita vontade de assistir desafiando gigantes, mas sempre esqueço de ver online. Mas eu já assisti Prova de Fogo, mas do meio para o final... Foi bem legal.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo demais esses três filmes, impossível assistir sem chorar, as três histórias são lindas <3

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
  3. já vi os 3, e meu preferido é desafiando gigantes, sempre me emociono muito vendo ele *-*

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir