06/10/2015

Os textos de Laureane Antunes.


Deus tem usado muitas pessoas para aconselhar e ajudar outras pessoas com palavras. Uma delas é a Laureane Antunes, uma menina com apenas 18 anos, que tem impressionado muitos com a maneira como escreve. Sabe aqueles textos que te descrevem? Ou que descrevem um momento que você está passando? Então, ela tem o dom de conseguir expressar com textos esses momentos, e sempre com uma maneira linda de falar do nosso Criador!
Vou deixar aqui abaixo alguns dos textos que ela posta em sua página do Facebook pra vocês entenderem melhor do que estou falando.
{Curtam sua Página clicando AQUI}

"Não se desespere, menina. São só dias difíceis sobrecarregados de dores não desejadas. Dias nublados e sem cor. Mas sabe essa faísca de esperança que carrega no coração? Não a deixe morrer. O sol ainda irá surgir para aquecer a sua alma e o seu coração, e essas nuvens escuras que insistem em esconder o azul do céu irão desaparecer. Enxugue as lágrimas, dê um sorriso. A dor pode ser grande, mas Deus cuida de você. Então, desistir para quê? A tempestade está forte, mas vai passar."

[starheart]

"Ela pensou em desistir. O seu coração não suportava mais aquela insistente dor. A alma se sentia abatida. Mas o que ela não sabia era que, os seus choros abafados eram ouvidos. E que o céu estava a seu favor."

[starheart]

"Você é forte, sabe?! Ainda que não perceba. Tantas vezes foi ferida, mas soube perdoar e seguir em frente. Nunca gostou da ideia de alimentar o rancor, pois sabe que não vale a pena. Você tem a coragem bonita de enfrentar os seus medos, de descobrir as verdades, ainda que algumas apertem o seu peito por um curto tempo. Você tem um coração firme, apesar das pancadas que já levou. Então, não desanima, não. Há muitas coisas bonitas guardadas para você."

[starheart]

"Não, menina, não é bobagem amar. Mas, por favor, não entregue o seu amor para alguém que não saberá cuidá-lo. Não fique insistindo em algo que, no fundo, você sabe que desgasta a sua força. Quando um coração, realmente, for digno de se aproximar do seu, não irá apresentar apenas palavras bonitas, mas irá além."

[starheart]

"Eu sei, você não entendia o porquê de tantas decepções em tão pouco tempo. A tristeza nunca avisa quando está chegando e dessa vez não havia sido diferente. Você pensou em jogar tudo para o alto, mas sabia que não era o certo. Não porque julgariam sua decisão ou coisa parecida, mas porque você sabia que até mesmo as piores dores são capazes de ensinar lições extraordinárias. Você tinha fé. Uma fé bonita. E até hoje tem. Que bom que você não desistiu."

No seu instagram também posta frases como essas abaixo.
{Siga ela clicando AQUI}


E é isso, sempre que leio algum texto dela sinto como se fosse uma resposta de Deus, e sei que eles também vão falar com vocês! Ela também tem um blog onde posta devocionais lindas, o Alma Florida, entra lá e seja edificado. Tem também textos de romance para os apaixonados de plantão! 
Sabe do que mais? Ela vai publicar um livro, não sei bem como será, mas vi um post dela na página comentando sobre isso, então corre e segue ela em todas suas redes sociais para não perder nenhuma novidade!
Beijão pessoas lindas! Até mais.




Pin It

Um comentário: