Contente-se com o que tem!

Olá pessoas lindas!
Hoje tem vídeo novo, e é algo que Deus falou comigo por esses dias, a pessoa aqui andava reclamando muito da vida, aí veio meu maravilhoso Pai e me fez lembrar que minha vida não tem sido só de coisas ruins, só que eu estava me esquecendo das bençãos de tanto que estava ocupada reclamando das coisas que deram errado.
Se você anda assim também assiste esse vídeo aqui:



É isso meus amores, espero que tenham gostado de mais um devocional!
Beijão e até mais!

9 comentários:

  1. Eu também tenho o péssimo hábito de reclamar mais do que agradecer. Claro que temos problemas e etc, mas reclamar de mais só intensifica as coisas. Muito gostoso ouvir o sutaque pernambucano em um video num blog. :)
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  2. Ótimo! temos que ser assim mesmo, feliz com aquilo que temos e ficar feliz com aquilo que Deus tem pra nós!

    Ótimo vídeo :D
    Vinicius

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu testemunho. Bom através da sua vida Deus falou comigo, obrigada Fica com Deus beijos

    ResponderExcluir
  4. Semana passada eu vi esse video e por causa dele me inscrevi em seu canal. Fiquei pensando nele e domingo na igreja o pastor repetiu a mesma palavra; esquecemos de nos agradecer pelo tanto que recebemos e porque pedimos tanto se Deus nos dá o necessário que precisamos pra viver. O pastor leu ainda em Deuteronômio 28:1-14, "e será que, se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos, eu eu te ordeno hoje, o Senhor, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra.", ele explicou que precisamos somente ouvir a voz de Deus e obedecer e assim como você disse, nós não precisaremos ficar correndo atrás das bençãos, elas viram até nós. Eu senti que a palavra naquele domingo foi a confirmação do seu vídeo, e agradeço por ser abençoada e estar abençoando outras pessoas assim como eu estou sendo por meio desse canal!

    Beijo, fica com Deus!
    www.andreakopper.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Andréia muito obrigada por compartilhar comigo essas palavras! Fico muito feliz em saber que aquilo que Deus me manda falar tem um endereço certo, assim como me ministra, ministra a vida de outras pessoas! Nosso Deus é muito cuidadoso mesmo que não mereçamos! Mais uma vez obrigada! Que Deus te abençoe!

      Excluir