21/01/2016

PLAYLIST RESTART: Começando 2016 do jeito certo!



Oi gente!! Que saudades de postar aqui! Passei um bom tempo afastada por falta de tempo (e de várias coisas que aconteceram), mas agora graças a Deus estou de férias e cheia de vontade de contribuir com aquilo que Deus tem me feito viver e aprender, nesse espaço.

Hoje eu trouxe uma Playlist de Restart (não da banda colorida, rsrs) pra começarmos 2016 com tudo e fazendo o certo! Não sei pra vocês mas pra mim 2015 foi um ano bem complicado e cheio de desafios, o que me fez crescer um bocado e aprender muito, daí quando estava elaborando sobre o que postar, pensei em selecionar canções com "dicas" de como começar esse ano novo fazendo bem certo! Então, vamos lá?


1. EU CUIDO DE TI - Cláudia Canção


Essa canção viralizou no Facebook há uns meses. Ela começa falando dos momentos difíceis que passamos, depois da fé que exercemos (ao dizer que cremos, olhamos e esperamos em Deus) e por último é Deus falando que Ele cuida de nós e que só Ele tem o melhor. Muitas vezes nossos problemas parecem querer nos sufocar, são tão grandes que desviam nossos olhos do Pai amoroso que temos. Deus cuida de nós! Se estamos sendo provadas, ou passando pelo famoso "deserto" necessitamos trazer a memória que se trata de um tempo de aprendizado, crescimento... Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!


2. HÁ UM VINHO NOVO - Ministério Zoe


As circunstâncias já não tem valor nenhum pois existe uma promessa de restauração. Há um vinho novo a ser derramado sobre nós. Talvez você tenha começado 2016 com uma bagagem pesada, com uma história sofrida... Eu quero te dizer que é tempo de deixar pra trás todo embaraçado e voltar aos pés do Senhor onde encontramos restauração e renovo. Quis colocar essa versão porque no final da música Thamires, vocal do Ministério Zoe, cita Oseias 6: "Vinde tornemos ao Senhor, pois Ele nos despedaçou e Ele mesmo nos sarará..." Deus permite certas situações nas nossas vidas mas não é o fim, é só o começo de algo novo. Que essa canção renove a esperança em nossos corações e nos encoraje a buscar e clamar a Deus em todo e qualquer momento!


3. ENQUANTO EU VIVER - Ministério Zoe



Acho que uma meta, não só de início de ano mas de vida, que todo cristão deve ter é de estar cada vez mais próximo de Jesus. Essa música expressa esse desejo de adorar e de amar o Senhor com tudo o que temos e somos. Por mais que cheguemos a desanimar algumas vezes sempre é tempo de voltar aos pés do nosso amado e reatar nossa aliança com Ele. Nós somos falhos, e logo erraremos mas o sangue de Cristo já nos libertou da culpa do pecado. Pedimos perdão, limpamos os joelhos e nos levantamos em adoração aquele que é o único digno de toda honra, glória e louvor JESUS! <3


4. RISCO - Marcela Taís



Essa é queridinha e aposto que você conhece! Eu sou apaixonada por essa música porque ela é cheia de positivismos e encorajamento. Às vezes o ambiente, as circunstâncias, nossos medos, dores e sentimentos querem nos fazer parar. Muitas vezes somos tentadas a pensar que somos fracas demais, incapazes de mais, se você já se sentiu assim, ou nesse momento está se sentido: PARE! Esqueça esses moldes e arrisque-se! Lembre-se que Deus vai com você. Confie, ouse, se jogue e deixe com Deus o impossível!


5. TEMPO PARA AMAR - Thiago Grulha



Comecei a ouvir essa música no finzinho de dezembro, o que me fez refletir muito (porque fim de ano faz a gente pensar, não é mesmo?)... Já tem um tempo que eu comecei a ver e pensar a respeito do poder do amor, de como um gesto, uma demonstração de carinho tem um poder transformador. Muitas vezes pessoas lutam por anos tentando mudar alguém através de palavras e de tantas outras coisas, quando o amor, a demonstração dele o faz sem grandes esforços! Que você reflita a respeito de doar mais amor as pessoas á sua volta. Se queremos parecer com Cristo o que precisamos fazer mais é ter tempo para amar pois Ele foi e é o próprio amor!


Por hoje é só!! Espero que vocês tenham gostado da Playlist e que levem essas mensagens no coração para fazer de 2016 um ano de muitas conquistas e realizações. Se no meio do caminho faltar força, ou algo imprevisível acontecer lembre-se que você tem um Pai que cuida de Ti! Ele tem um vinho novo, uma história nova para fazer na tua vida! Enquanto você viver adore-o, busque-o, viva o risco de viver na dependência do amor de Deus, e claro, tenha tempo para amar Ele e todos a sua volta! O amor transforma tudo! <3

Beijos,
Carolina Santana.

P.S.: Se você quiser ouvir as músicas seguidas fiz uma Playlist, é só clicar AQUI! :)

Pin It

10 comentários:

Joana Souza disse...

Legal sua playlist. Dessas eu só conhecia a da Marcela Taís!

blogilumiinar.blogspot.com.br

Carolina Santana disse...

Fico feliz que você tenha gostado! Indico todas do Ministério Zoe, eles tem umas letras lindas e muito edificantes! :)

Helen Dutra disse...

Dessa lista eu só conhecia a da Marcela Taís, mas já tinha ouvido outras do Ministério Zoe. Adorei suas dicas, minha playlist vai aumentar agora ;)

Bjos
http://helendutra.com/

Carolina Santana disse...

Que bom que você gostou, fico feliz!!

Paola Santana disse...

Amei sua playlist, para começar o ano abençoada né.
bjs

Ana Karla disse...

aquieta a minh'alma está no topo da minha, essas do ministerio zoe eu ainda não conhecia, no silencio tb é linda :D
www.byanak.com.br

Juliana disse...

Ótima playlist, todas lindas músicas!
Também não conhecia as do ministério Zoe, muito boas :D
Beijinhos Evelyn ;*
http://ideiascoloridas.tumblr.com/

Aléxia Oliveira disse...

Oiii. Que blog mais amorzinho, adorei! Estou curtindo sua página e seguindo!

Eu amo os louvores do Ministério Zoe, mas acredita que eu não conhecia nenhuma dessas? Eu também adoro as musicas da Marcela Taís ♥♥ Vou ouvir as músicas <3 Beijão!
Flores no Outono

Unidas por um disse...

Legal, Amamos seu blog ! ♥ Deus abençoe !

http://unidasporum.blogspot.com.br/

Hey Thaís! disse...

Simplesmente amei a playlist <3

Beeijos, Fica com Deus!
http://heeythais.blogspot.com/