10/11/2016

Resenha: Livro Cinderela Pop.


Olá Pessoas lindas, faz tempo que prometi essa resenha aqui eim?

Mas hoje finalmente vou cumprir com a promessa e falar um pouco desse livro muito amooor da Paula Pimenta.


 "Aquele garoto não tinha nada de 'príncipe'! No máximo devia ser um bruxo disfarçado, porque só um feitiço explicaria tudo o que eu estava sentindo." - Paula Pimenta

Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música!
Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando... com um príncipe que ainda não conhecia.
Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Desiludida, ela deixou de acreditar em romances e teve que reconstruir cada parte de sua vida, sem deixar o mínimo espaço para o amor.
Ela só não contava com um detalhe... Havia mesmo um belo príncipe em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!


Esse é o meu preferido dos 3 que li. A história da Cintia casou tão bem com a da Cinderela, que fiquei apaixonada! Mas no caso da Cintia ela deixou de acreditar no amor depois de se decepcionar com seu pai que traiu sua mãe. A mãe dela foi morar do outro lado do mundo e a Cintia passa a morar com sua Tia. O pai dela se casa com a amante e de quebra vira padrasto de 3 "megeras".

A história tem um desenrolar muito bom, como ela é muito independente consegue um emprego na balada como DJ e numa das noites encontra o Príncipe das adolescentes, um cantor famosinho Fredy Prince, mas como a festa era mascarada ela acaba falando com ele sobre não gostar desse tal cantor que as meninas tanto veneram.

Isso o faz ficar atraído pela Cintia, pois esta acostumado a ter tantas meninas gritando seu nome e querendo chamar sua atenção, e com ela era diferente, ela não se interessava pelos holofotes do mundo de Fredy.

Amei a releitura da Paula para essa Princesa, ao contrário da primeira, a Princesa adormecida que era ingenua e bem fantasiosa, a Cintia é bem madura e esperta!

O romance é uma fofura só! Super recomendo, essa é minha personagem favorita da série Princesas Modernas da Paula.


E vocês já leram algum dessa série? Gostaram? Conta pra mim!
Beijooos.

Leia a resenha dos outros 2 livros da série Princesas Modernas:




Pin It

8 comentários:

Nubia Isabele disse...

Amei a resenha,esse livro parece muito bom .Um beijo
Princesaderealezablog.blogspot.com

Micaely Rodrigues disse...

Não conhcia o livro, mas adorei a resenha ! Fiquei curiosa pra ler !
Que fotos lindas, tu arrasa !
Beijos O Melhor de Mim

Ana Karla disse...

Sou louca pra ler esses livros da Paula, falam tão bem deles, além da capa ser linda!
www.byanak.com.br

Evelyn Souza disse...

É ótimo, recomendo! Bjs

Evelyn Souza disse...

Obrigada linda! Bjs

Evelyn Souza disse...

Tu vai amar amiga, eu sou apaixonada por eles!

Alexia Oliveira Macêdo disse...

Os livros da Paula são sempre um conto de fadas hahaha ♥ Ela é maravilhosa, e eu amo essa série das princesas :D Seu blog é lindo, estou encantada! Flores no Outono 

Evelyn Souza disse...

Own é vdd! Obrigada! Bjs