14/12/2016

Onde comprar Kimonos lindos.

Oi pessoas lindas, hoje vim mostrar pra vocês alguns dos Kimonos que eu estou apaixonada do site Shein, eles são ótimos para montar um look despojado e arrumado ao mesmo tempo não é mesmo?
Abaixo deixei o link de cada um, caso vocês se interessem e também deixei algumas inspirações de looks com Kimonos!



Looks para Inspiração:

:D Com calça:


*-* Com Saia:

 8) Com short:

;) Com vestido:
Fotos retiradas do Google.

É isso amores, espero que tenham gostado e quero ver vocês arrasando nos seus looks com Kimono!;)
Tô doida pra comprar um, mas são tantos lindos na Shein que fico indecisa! xD haha

Beijos e até mais!
:*
♡ Me acompanhem também nas minhas redes sociais: 



Pin It

4 comentários:

Amiga Delicada disse...

Kimonos são realmente lindos, dão um charme em qualquer visual!

Bjinhos,
♥ AmigaDelicada.com.br

Tainá H. disse...

Acho um luxo! O look fica tão lindo com eles *=*

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Evelyn Souza disse...

Verdade!

Evelyn Souza disse...

Verdade, tbm acho lindos!