Resenha: Anne with an "E" - 1º Temporada


Olá pessoas lindas, que saudade que eu tava de trazer dicas e essa com certeza essa é uma das melhores! A netflix (sua linda, eu te amo!), lançou recentemente a série Anne with an "E" que me encantou de primeira e eu vim correndo indicar para vocês!

SINOPSE: 
Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.


A Anne é uma menina bem tagarela que não para de falar, mas não pense que dela só saem besteiras, pois essa menina gosta de usar palavras difíceis para poder expressar da maneira correta tudo o que sente! Como ela diz:
"Grandes palavras são necessárias para expressar grandes ideias"
Além de tagarela, é muito inteligente, expressiva, ama flores, ler, imaginar, sonhar e contar histórias, ela teve uma vida bem sofrida por ser Órfã, mas nos mostra que tudo que ela passou lhe serviu de aprendizado e para ela usar tudo que aprendeu para ajudar os outros.
Quando ela é adotada pelo casal de irmãos ela se sente a criança mais realizada do mundo, faz questão de expressar de todas as melhores formas seus sentimentos de gratidão e alegria.
Mas a menina que é doce e carismática também consegue ser explosiva e muito sentimental, o que a diferencia de todas as outras é a forma como ela encara tudo sabe, ela quando sente, sente pra valer, chora, grita, mas também sempre dá a volta por cima!


A história traz assuntos muito importantes como feminismo, preconceito, amizade, perdão, dentre outras coisas que nos faz refletir bastante. O melhor de tudo é ver que uma menina que sofreu tanto ainda consegue ser tão sonhadora e decidida a ponto de se mostrar ser forte quando na verdade o que quer é desabar nos braços de alguém que lhe ame.


Apesar de viver com lembranças horríveis do seu passado a Anne consegue se importar com a dor dos outros, ela também aprende grandes lições, e vê que todos passamos por coisas ruins.
Ao decorrer de toda a Primeira temporada chorei, chorei com as tristezas e também com as conquistas dela, pelo fato dela sempre ter vontade de tornar todos os momentos especiais, sem perder nada, sempre dando grande importância a tudo que conquistou, isso é lindo nela!


Sem contar o grande cenário lindo, maravilhoso em que a série passa, são lindos Jardins, cabanas, lagos mágicos, as roupas de época e etc.
Não podemos esquecer os irmãos que adotaram ela, se acham velhos demais para aprenderem algo novo, e descobrem que Anne chegou pra os provar o contrário, eles também nos ensinam grandes lições!
Nossa! Nem que eu quisesse conseguiria expressar o tanto que amo essa série, só vocês assistindo de coração aberto para entenderem. Não posso deixar de comentar sobre a abertura MARAVILHOSA dela, que não achei na internet, mas corram pra ver do que eu estou falando! A netflix liberou a primeira temporada recentemente, mas com certeza a segunda vem por aí, então assistam logo! haha


Espero que tenham gostado da resenha e que sintam vontade de assisti-la, vocês não vão se arrepender!
Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. Eu terminei de assitir ontem e amei demais essa sere, amei a Anne !
    Já estou ansiosa pela segunda temporada haha
    Beijos Evy

    ResponderExcluir
  2. Linda, já fiquei com vontade de assistir!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ontem me indicaram essa serie e coloquei pra baixar, amo series e filmes com fotografias incriveis e essa parece ser. Depois te falo o que achei
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir