12/05/2017

Sobre sumir das redes.

Foto: @evelynsouzablog
Vocês devem ter percebido menor frequência nas minhas postagens no Instagram, aqui e no Youtuber, e hoje vim conversar com vocês, não pra me abrir de verdade, porque não consigo, mas para vocês não pensarem que desisti do blog e tudo mais.

Ando sem vontade de fazer coisas que anteriormente eu amava, não que não tenha vontade de fazer, até tento, mas não tenho ânimo!
Esse post por exemplo. Estou escrevendo com um enorme esforço.

Todo mundo tem um período que fica na bad, e esse é meu período. Recentemente passei por coisas que me desanimaram e me impulsionaram a ficar mais na minha, e menos pública.

Ainda amo de coração bloggar, gravar vídeos, falar do que Deus fez e faz por mim, mas não encontro ânimo para isso no momento.

Não me sinto mal em deixar as minhas redes em branco por esse tempo, pois é melhor eu estar mais privada e tentar melhorar, do que continuar a preparar conteúdo por obrigação e por fachada.
Não sou de fingir, e não seria agora o momento para fingir que está tudo bem e continuar a preparar conteúdo aqui pra vocês.

Tudo que trago aqui é muito verdadeiro e é o que vivo. Não vou trazer algo de mentira pra vocês.

Então, peço que compreendam e me ajudem em oração.
Recentemente fechei parceria com a Editora Central Gospel que me deixou alegre e empolgada, quem sabe Deus não enviou essa parceria pra me reanimar?

Mas, tenho certeza que Deus está bolando um plano muito bom pra o meu retorno, e sei que o que vem por aí é coisa boa pra contar, assim espero.

Um recado pras blogueiras que vivem a postar como um robô automático pra não deixar o blog parado: Vivam de verdade, não finjam através de posts que vocês estão bem pra não perder Inscritos ou seguidores, pois acima de tudo estamos aqui para agradar a Deus e não a homens.

Estou feliz que consegui escrever até aqui e olha só, você também leu até aqui!
Isso já é um bom recomeço não acha? haha

Espero poder voltar com tudo de verdade! Orem por mim!!!
Amo vocês!
Beijos e até mais!


Pin It

Nenhum comentário: