18/06/2017

Resenha: Entre o Amor e os desejos - Livro um


SINOPSE: 

DYLAN NASCEU COM OBRIGAÇÕES. Por ser filho do rei de Farworth, seu futuro já estava escrito.
Mas a vida sempre reserva surpresas. Uma delas foi quando ainda na infância ele encontrou uma menina abandonada na floresta. Ela foi trazida para morar no palácio aos cuidados de uma empregada que a adotou como filha. Os dois cresceram juntos, apesar de suas diferenças.
Com o passar do tempo, Dylan tem uma grande decisão a tomar: casar com uma princesa escolhida pelo seu pai, para assim manter a linhagem real. Dylan porém fica dividido, pois, para ele, o amor já havia traçado seu caminho. Entre seu coração e as suas obrigações, a decisão enfim é tomada e ele logo se vê casado e reinando com ela ao seu lado. Mas — novamente — sua vida dá uma reviravolta, quando ele descobre que sua esposa sempre lhe fora infiel. Diante desta descoberta, ele decide fazer justiça com suas próprias mãos desmascarando-a na frente de todos.

RESENHA:

A história inicia com Dylan flagrando sua esposa no ato da traição e todo desorientado pensando no que fazer. Então é quando ele decide dar uma festa para desmascarar ela na frente de todos.
É aí que começa as melhores partes do livro, quando ele retorna ao passado para nos contar como aconteceu todo o desenrolar da história.
É nesses acontecimentos que vemos o quanto um futuro Rei tem grandes responsabilidades, isso é algo que seu pai, o Rei atual de Farworth, deixa bem claro pra seu filho. Ele organiza uma festa de aniversário para Dylan e o pede que nesta festa ele fique de olho nas moças, a fim de arranjar uma que lhe sirva como futura esposa. O Dylan não gosta muito da ideia por já estar apaixonado pela Cathanies, uma menina que foi trazida para morar no palácio aos cuidados de uma empregada que a adotou como filha e que convive a anos com ele.
Não dá pra contar muito da história pois logo sairia um spoiler, mas é uma história atraente e envolvente, o Dylan é um rapaz que toda garota gostaria de conhecer, de bom coração, prestativo, leal e decidido. Tudo que ele faz, faz com o coração. A história tem uma reviravolta muito grande, que quando chega ao fim desse primeiro livro o que sobra de nós é um queixo caído e um coração apertado. Sim, porque como eu, você vai amar o personagem principal, mas também vai odiar outros.
O que posso acrescentar aqui é que a autora Catarine me surpreendeu, soube nos deixar vidrados e emocionados com a forma como ela escreveu a história.


No incio de cada capítulo a autora deixou um versículo bíblico do livro que foi a inspiração para ela escrever esse livro, no caso, Ezequiel, achei muito criativa a forma que ela escreveu a história, e esse é um dos pontos que mais amei, o fato do livro ser inspirado na Bíblia, o que leva os leitores se interessarem mais pela palavra de Deus.
Para finalizar, quero dizer que amei de coração e que estou muito ansiosa para o segundo e o terceiro, que Deus continue inspirando a autora que tem esse compromisso lindo de levar a palavra de Deus de uma forma diferente e tão atrativa!

É isso gente, espero que vocês tenham gostado da resenha.
Beijão e até mais!

♡ Me acompanhem também nas minhas redes sociais: 



Pin It

Um comentário:

Catarine Cecília disse...

Aiiwn que honra ver sua resenha sobre o livro!! Amei ela e de coração fico muito feliz que tenha gostado da história!! Beijos 😍😘