10/08/2017

Resenha: Um sonho de amor

Olá pessoas lindas!!!
Hoje eu trouxe a resenha do livro Um sonho de amor, espero que gostem!


Leia essa resenha ouvindo essa música que tem tudo a ver com a história da querida Louise:


Título: Um Sonho de Amor
Autor: Hezaro Viana
Editora: UpBooks
Páginas: 264
Skoob: Adicione
Compre aquiEditora UpBooks

SINOPSE:
Uma linda jovem. Um sonho. E uma mãe amargurada. 
A mãe de Louise, uma fanática religiosa, não consegue aceitar seu sonho de se tornar uma modelo famosa. Seguindo a promessa de entrar no mundo da moda, a jovem foge da perseguição e julgamento da mãe e paga um grande preço, caindo nas mãos de perigosos criminosos. 
Em seu maior desespero, o empresário Olavo e o policial Esdras virão em sua ajuda, mas Louise não tem um lar para onde voltar, sua mãe a expulsou de casa, fazendo com que sua única alternativa fosse morar na casa de Esdras, que lhe declara seu amor.
Uma emergência familiar leva a família de Esdras para a pequena cidade de Aurora e Louise não estava preparada para as surpresas que a aguardavam ali. Vamos acompanhar a saga desta moça corajosa, que enfrentou vários problemas e sofrimentos, conseguindo nunca abrir mão de seu sonho de amor.


RESENHA:
A Louise é uma jovem linda, que sonha em ser modelo, sonho esse que quase lhe custou sua vida. Sua mãe é uma religiosa difícil de lidar, trata o sonho de sua filha como algo errado e faz questão de demostrar desprezo por ela. 
O início do livro mostra o que Louise passa por ter acreditado em seu ex-namorado quando dizia que a tornaria uma modelo famosa, são dias difíceis e de grande arrependimento para ela.
Em vez de lhe ajudar, o seu ex lhe entrega a uma casa de prostituição onde ela se vê obrigada a fazer programas para quitar sua dívida com o "chefe" que tem a alimentado.
Tudo isso muda quando ela conhece Olavo que em vez de querer um programa com ela, age diferente, a sua atitude faz com que ela se apaixone e consiga dar um passo para sua liberdade.
Mesmo ela sendo grata, eles tem seus caminhos separados.

Com a ajuda de Olavo ela pensa que se livrou daquele lugar, porém o responsável pela casa de prostituição não a deixar sair, insiste em dizer que ela ainda o deve, então ela não ver outra saída a não ser fugir. Com a ajuda de sua amiga Mirela ela consegue, porém o caminho ainda reservava surpresas.

Ela passa por muitos momentos difíceis e nem pode pedir ajuda aos pais, pois sua mãe não atende seus telefonemas, então encontra ajuda com pessoas enviadas por Deus.
Conhece Esdras, e sua família, que estendem a mão para ela nesse momento onde ela tenta ter um recomeço.

Não contarei detalhes pois seriam grandes spoilers, mas deixo claro que o livro é muito bom, é cheio de ação, romance, fé e claro que grandes lições. A Louise pode até ter errado em confiar em alguém desconhecido lhe fazendo lindas promessas, mas aprendeu com seus erros e tenta recomeçar sua vida, sem desistir de seus sonhos, porém dessa vez, os entregando nas mãos de Deus!

Posso dizer que o final é maravilhoso, Deus a abençoa de uma forma muito linda e ainda temos respostas sobre assuntos que ficamos o livro todo nos perguntando o por que daquilo estar acontecendo. Pois bem, compre o livro e se surpreenda com essa história de superação e recomeço!


É isso amores, espero que tenham gostado da resenha, e aguardo vocês nos próximos posts!
Fiquem com Deus, beijoooo e até mais!
♡ Me acompanhem também nas minhas redes sociais: 


Pin It

3 comentários:

Hezaro Viana disse...

Oi, Evelyn! Sempre emocionante ver meu livro em um blog e aqui não é diferente. Obrigado por esta oportunidade e pelas suas palavras animadoras. Parabéns pelo blog e por apoiar a Literatura Nacional. Abração,

Hezaro Viana

Evelyn Souza disse...

Adorei a sua escrita Hezaro, fico feliz que tenha da resenha!

Evelyn Souza disse...

gostado*